Termos e Condições

Ao realizar compras na loja Bodoki Store, o usuário deve estar ciente e de acordo com os termos e condições abaixo, caso não concorde, pedimos que não utilize os serviços.

O cliente deverá concordar que tem 18 anos ou mais, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou responsáveis.

O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas.

Pagamento:

Na Bodoki Store os pagamentos poderão ser realizados utilizando-se:

Pagamento Online – o cliente poderá optar pelo pagamento diretamente no site, através de cartão de crédito na página de Check-Out. O pagamento poderá ser dividido em até três vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.

PagSeguro – o cliente será redirecionado para o site do PagSeguro e poderá optar por comprar à vista ou parcelado através das opções oferecidas pelo site. Utilizando cartões de crédito, débito ou boleto bancário.

PayPal – o cliente será redirecionado para o site do PayPal e poderá optar por comprar à vista ou parcelado através das opções oferecidas pelo site. Utilizando cartões de crédito, débito ou boleto bancário.

Optando pelo pagamento por PagSeguro ou PayPal o cliente concorda com as regras de uso dos mesmos. O produto só será enviado após confirmação de pagamento ao vendedor, neste caso, a Bodoki Store. Os sites enviarão um e-mail de confirmação do pagamento e prazo para liberação de sua compra de acordo com a opção escolhida. Caso aconteça atrasos na aprovação, entre em contato diretamente com o site escolhido através de sua conta de usuário.

Envio:

A Bodoki Store enviará sua compra sistematicamente no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.  A partir daí, seu prazo de entrega segue as regras do sistema de envio escolhido na hora da compra e de responsabilidade dos correios.

Frete:

Você terá a opção de escolher dentre 2 modalidades de frete:

PAC : Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. Para saber mais visite: PAC.

Sedex: É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. Para mais informações visite: SEDEX.

Retorno de Pacotes, Perda ou Extravio:

Caso sua compra retorne em decorrência de erro de endereço (por parte do cliente) e/ou porque não havia nenhum responsável para receber o pacote no local informado, nós entraremos em contato para a correção dos dados e recebimento de valor do frete para um novo envio. Caso o cliente se recuse a receber seu pacote novamente, não reembolsaremos os valores pagos.

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreamento emitido pelos Correios. Este código será enviado no dia posterior ao da postagem. Você poderá encontrá-lo acessando sua área do cliente no site, esta informação é atualizada até a chegada de sua compra no local informado para entrega. Caso não receba, entre em contato conosco que informaremos novamente.

A loja não se responsabiliza por pacotes extraviados, danificados ou perdidos.

×