Perguntas frequentes
ENTREGA
Consulte nossa tabela clicando AQUI
Em quanto tempo meu produto será enviado?
Nossos produtos são despachados no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
Quanto tempo demora para entregar?
Entregamos para todo o Brasil, então o tempo de entrega variará de acordo com a região e cidade. Mas você pode conferir a previsão de entrega diretamente no site dos Correios.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Todos os nossos pedidos são despachados pelos Correios. E atualmente eles realizam duas tentativas de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Estou recebendo o meu pedido mas a embalagem não está em boas condições
Se por acaso o seu pedido chegar com algumas das características abaixo, você deve recusar a entrega:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com a compra;
TROCAS E DEVOLUÇÕES & PAGAMENTO
Até quando posso solicitar a troca do meu pedido?
Você terá sete (7) dias a contar da data da entrega para solicitar a devolução de um produto por defeito ou arrependimento, conforme o Código do Consumidor.
Como faço para solicitar troca ou devolução?
É muito simples! Basta entrar em contato com nossa equipe através dos contatos abaixo informando o motivo:
Tel./whatsapp: (31) 97571-5873
E-mail: contato@bodoki.com.br
Em quanto tempo serei ressarcida ou receberei meu novo produto?
A solicitação de estorno ou reembolso é feita após o recebimento do produto e emissão do laudo de avaria por nossa área técnica, e leva até um (1) dia útil após o recebimento da devolução.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Trabalhamos com as principais empresas do mercado para lhe proporcionar toda a segurança necessária na finalização de sua compra.
Você pode escolher a que mais te agrada e que vocês mais confia:
- Mercado Pago
- Pagseguro
- Paypal
Meu pagamento foi recusado, e agora?
Se você tentou finalizar sua compra e não teve sucesso, entre em contato conosco para que possamos auxiliá-la.