fbpx

Perguntas frequentes

ENTREGA

Em quanto tempo meu produto será enviado?

Nossos produtos são despachados no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Quanto tempo demora para entregar?

Entregamos para todo o Brasil, então o tempo de entrega variará de acordo com a região e cidade. Mas você pode conferir a previsão de entrega diretamente no site dos Correios.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Todos os nossos pedidos são despachados pelos Correios. E atualmente eles realizam duas tentativas de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Estou recebendo o meu pedido mas a embalagem não está em boas condições

Se por acaso o seu pedido chegar com algumas das características abaixo, você deve recusar a entrega:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com a compra;

TROCAS E DEVOLUÇÕES & PAGAMENTO

Até quando posso solicitar a troca do meu pedido?

Você terá sete (7) dias a contar da data da entrega para solicitar a devolução de um produto por defeito ou arrependimento, conforme o Código do Consumidor.

Como faço para solicitar troca ou devolução?

É muito simples! Basta entrar em contato com nossa equipe através dos contatos abaixo informando o motivo:

Tel./whatsapp: (31) 97571-5873

E-mail: contato@bodoki.com.br

Em quanto tempo serei ressarcida ou receberei meu novo produto?

A solicitação de estorno ou reembolso é feita após o recebimento do produto e emissão do laudo de avaria por nossa área técnica, e leva até um (1) dia útil após o recebimento da devolução.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Trabalhamos com as principais empresas do mercado para lhe proporcionar toda a segurança necessária na finalização de sua compra.

Você pode escolher a que mais te agrada e que vocês mais confia:

  • Mercado Pago
  • Pagseguro
  • Paypal

Meu pagamento foi recusado, e agora?

Se você tentou finalizar sua compra e não teve sucesso, entre em contato conosco para que possamos auxiliá-la.

×