Voltado para mães e pais modernos que desejam registrar todas as estapas da vida de seus filhos de forma rápida e eficiente, o BeeBaby tem tudo para ser a nova febre no mercado digital.

O BeeBaby nasceu a partir de uma idéia da esposa do CEO da companhia, a fotógrafa de recém-nascidos Paloma Fantini, ao perceber que, assim como sua família, muitos outros clientes usavam o celular para fotografar os momentos especiais de seus filhos. por outro lado, essas fotos ficavam sempre esquecidas, já que poucos tinham tempo para montar álbuns, com as devidas descrições.

Simples e descomplicado, o aplicativo sugere mais de 300 eventos que indicam o momento em que a foto foi tirada, como "primeira papinha", "primeiro passeio", "visita na casa da vovó" e ainda registra a idade da criança e local. O objetivo é facilitar o dia a dia das mães modernas que querem guardar fotos de cada momento do crescimento de seus rebentos de uma maneira fácil. Criado pela Lighthouse, uma empresa de tecnologia e inovação de Porto Alegre com representação no Vale do Silício, o BeeBaby foi desenvolvido, inicialmente apenas para Iphone. Para obter mais informações, acesse o site: www.beebabyapp.com/. Faça o download direto na AppleStore: https://itunes.apple.com/br/app/beebaby-faca-as-fotos-dos/id894169199?mt=8